depoimentos_(4).png

Ansiedade, estresse, medo, insegurança.

 “Minha primeira sessão mudou minha vida ,estava muito estressada ,insegura ,com medo. Após minha primeira sessão, tudo mudou eu tinha muitos problemas do passado, já na primeira sessão senti algo muito Bom , aquela paz que há muito tempo não sentia , o coração ficou mais leve, sentimento mudou, Agora estou preparada pra vida, sigo minha vida com o pensamento positivo acreditando mais em mim, e o coração cheio de amor. Realmente a hipnoterapia muda a vida das pessoas, estou muito feliz a hipnoterapia está mudando meus pensamentos e minha vida, só tenho q agradecer a Aspirate Positividade pela Paz e tranquilidade q tem me proporcionado. Gratidão e amor por vocês.”

J.E. S. - Domestica 

 

Ansiedade

Senti uma leveza , a ansiedade diminuiu muito.

A.P.B - Empresária

  

Procrastinação, resultados no trabalho 

Antes de começar o tratamento, eu sabia que precisava, mas achava que se eu fizesse algumas sessões de terapia seria o suficiente, depois da terapia eu entendi que o tratamento precisa ser constante, preciso buscar me curar, evoluir como pessoa, pensar positivamente todos os dias da minha vida. Isso me ajudou a tornar meus dias mais produtivos, eu parar de me sentir mal em alguns aspectos e me perdoei por algumas questões, mas ainda é só começo. Consegui perceber o que me prejudica a evoluir, tanto que no assunto que tratei na última sessão eu senti que estava mais distraída na hipnose, pois sei que é algo que realmente me afeta, e minha distração é uma forma de eu "me proteger".

 

L. S. F  Atendente

 

Memória

Aliviada e emocionada

V. F - Professora

  

Tristeza e Depressão 

Estava ansiosa e confesso que com um pouco de medo. Gostei muito foi melhor do que imaginei. E senti mais leve.

J. S. A - Domestica

 

Dor de cabeça, baixa libido

No começo fiquei bem ansiosa, nervosa. Mas após a sessão fiquei calma tranquilo e em paz, me senti muito bem e feliz, senti menos dor de cabeça, estou me curando ainda . Porém me sinto melhor.

D. R.G – Empresária 

 

Obesidade

Antes de iniciar a terapia eu era bastante ansiosa, o que me fazia muitas vezes comer demais e errado. Hoje já tenho bem mais controle sobre isso. Melhorou muito eu auto controle, autoconhecimento e auto estima. Melhor concentração em minhas atividades.

K.R.O – Confeiteira.

  


  

Compulsão alimentar

Ao final da sessão percebi que a origem do meu problema estava nas minhas relações familiares enquanto criança. Através da sessão consegui enxergar a influência que os acontecimentos do passado realizavam sobre as minhas atitudes e escolhas do presente.

M.V.R.R – Analista de sistemas

  

Procrastinação, falta de concentração e traumas

Eu achei mais simples e mais eficaz do que eu imaginava. Já fiz algumas sessões de terapia com psicólogo e não tivesse resultado algum, já com a hipnose eu senti a necessidade de continuar.

L. F - Atendente

  

Ansiedade

Minha principal queixa era da ansiedade, que achava que estava prejudicando minha saúde e meus relacionamentos pessoais e profissionais. Antes da terapia eu ficava nervoso e estressado somente em imaginar que teria um aumento de trabalho ou que teria que enfrentar eventos sociais e profissionais. Nitidamente ficava menos produtivo no trabalho, estava constantemente incomodado, não me permitindo descansar quando era preciso e por muitas vezes extravasando sobre meus familiares. Era como se tivesse sempre deixado de fazer algo, me sentindo devedor por isso. Acordava constantemente nas madrugadas perdendo o sono, pensando no que havia deixado de fazer e com ‘frio na barriga’ por lembrar de todas as tarefas pendentes, com medo de que não houvesse tempo suficiente para concluí-las. Cheguei a deixar um bloco de notas na cabeceira da cama. Sofria com eventos de enxaqueca, me sentia sobrecarregado e talvez até infeliz. Quando estava em um local, mesmo que fosse em um momento de lazer, desejava estar em outro.

Após a terapia, já na segunda semana notei que estava mais ‘leve’, algumas situações que me perturbavam simplesmente parecem que já não eram tão importantes ou urgentes, e com isso consegui delegar melhor as atividades, otimizando as entregas no trabalho. O diálogo com colegas de trabalho começou a fluir melhor e as noites em claro começaram a ser menos frequentes, e mesmo quando acontecem já não vem mais com o ‘frio na barriga’. Com os familiares também notei que houve melhora, pois apesar de me preocupar muito com eles, entendi que não demonstrava esta preocupação, pois sempre estava de mau humor. Tenho me esforçado para não parecer tão distante e aparentemente tenho conseguido alguma evolução. Enfim tenho encontrado mais satisfação no trabalho bem como nos relacionamentos pessoais, as crises de enxaqueca diminuíram bastante e em geral tenho me sentido muito melhor, incluindo a melhora do mau humor.

Agradeço muito à Josiane pelo acolhimento, a paciência e pelo carinho como foi conduzido o processo. Certamente hoje sou uma pessoa melhor. Muito obrigado!

 

G.C - Farmacêutico

  

Relação com o corpo

Me senti cansada física e psiquicamente, porém, saí me sentindo aliviada. Sinto que realmente me conectei com minha criança interior e que a mesma já vinha necessitando ser olhada e cuidada.

R.V.S Psicóloga

  

Tristeza, ansiedade

Nunca havia realizado seções de hipnose, foi algo maravilhoso no sentido que você consegue visualizar a sua dor e assim poder tratar, quando terminou a seção me senti mais leve senti uma paz e vontade de realmente seguir em frente.

G.C - Atendente

 

Dificuldade em emagrecer e em relacionamentos

Me senti muito bem, parecia que saiu um peso das minhas costas, comecei na semana seguinte a fazer exercícios físicos e a cuidar melhor do meu corpo.

G.G – Funcionária pública.

  

Dificuldade sexual.

Ansiedade mais controlada e vida sexual com mais liberdade.

A.P.B - Empresária 

Tristeza 

Nossa estou surpresa mesmo ,eu sentia um aperto no peito isso o dia todo todos os dias. E depois dessa sessão em especial ele diminuiu e está menor a cada dia. Estou me sentindo mais leve.♥️

A.A.O - Enfermeira

Ansiedade

Resolvi procurar a terapia devido a minha ansiedade elevada ! Esta ansiedade estava atrapalhando o meu dia a dia e as minhas decisões, tanto pessoal como profissional! Muito choro, nervosismo e pouca paciência para esperar o fluxo das atividades ! A terapia foi a oportunidade de ter um maior autoconhecimento, uma conexão profunda com o meu eu , reflexão e um questionamento profundo do porque eu estar assim e das minhas características! Após a terapia, comecei a enxergar as divisões da vida de uma forma mais leve, a fazer o questionamento e ter o auto controle em momentos simples que antes despertava a ansiedade!

Recomendo a terapia , ela nos ajuda sempre, e nos ensina a manter a tranquilidade e o equilíbrio das nossas emoções !!

C.F – Bancária

 

Depressão e Ansiedade

A minha maior mudança foi: energia. Energia pra levantar e fazer minhas coisas. Me sinto mais viva. Com mais brilho. Chega a ser difícil de explicar.
Os pensamentos voltaram a se acalmar dentro da minha cabeça. Hoje sei que as coisas acontecem no seu tempo, e estou mais preparada para fazer a minha parte.
Além do mais, o meu sono melhorou muito, isso faz com que meu corpo também fique mais disposto.
Com relação aos fatos que trabalhei, hoje penso neles com mais leveza. Eles não deixaram de ser marcantes em minha vida, mas estão com outro significado.

C.M.M - Advogada

 

Compulsão alimentar, Implante de balão hipnótico.

Uma semana após a sessão onde colocamos o balão eu tenho 2 quilos a menos e sinto meu rosto mais fino, e realmente dá pra sentir o balão no estomago. como estamos no fim de ano e tem muita festa, eu fui em festas e quando exagerei senti desconforto e náusea, e também uma saciedade enorme como se o estomago estivesse realmente inflado. Na última e quinta sessão ainda tratamos algumas coisas emocionais que apareceram, mas aprendi a técnica havaiana do ho'oponopono que tem me ajudado a diminuir a ansiedade e também só de pensar no desconforta já penso melhor no que vou ingerir de alimento. Tenho uma meta de perda de peso e sei que vou conseguir chegar lá, a hipnose foi uma ferramenta incrível. Só tenho a agradecer por ter encontrado a Aspirate.

S.R. M -  Funcionária Pública

 

Quais foram resultados que você obteve com a Hipnose?

Me libertei de traumas de infância.

A.P.B- Administradora

 

Quais foram resultados que você obteve com a Hipnose?

Acredito que a mudança na minha perspectiva de ver as coisas ao meu entorno. De aceitar o que me aconteceu no passado e entender que os outros agiram indevidamente comigo em algum momento por problemas que eram deles e não meus. Também trago um entendimento maior das causas que me levaram a eu estar sentido o que sinto hoje e que posso me libertar disso apenas deixando isso para trás e olhando para frente, para aquilo que eu busque, reconhecendo em mim o meu verdadeiro valor.

A.B – Empresária

 

Quais foram resultados que você obteve com a Hipnose?

Diminuiu minha ansiedade, tenho me sentido muito mais tranquila, melhor meu sono noturno e quando lembro de algumas situações não me sinto "ruim" ou apreensiva mais, vejo a situação clara e resolvida.

A.N – Biomédica

  

Quais foram resultados que você obteve com a Hipnose?

Esta terapia me proporcionou um autoconhecimento maior. Diminuição da autocobrança, da ansiedade e da vontade de querer controlar situações que não estão ao meu controle. O maior resultado foi a sensação de liberdade, o entendimento de que a ansiedade pode ser controlada.

C. – Engenheira

 

Quais foram resultados que você obteve com a Hipnose?

  

Já na primeira sessão pode-se sentir mudanças. Além de uma compreensão bem maior sobre mim mesma e dos meus mecanismos internos. Mas de todos os benefícios que senti o que mais me impressionou, e me deixou até mesmo perplexa, foi o fato de conseguir perdoar um familiar que eu jamais imaginei que fosse conseguir. A sessão é conduzida com muita amorosidade e competência.

C. S. – Cabelereira

Quais foram resultados que você obteve com a Hipnose?

Já na primeira sessão pode-se sentir mudanças. Além de uma compreensão bem maior sobre mim mesma e dos meus mecanismos internos. Mas de todos os benefícios que senti o que mais me impressionou, e me deixou até mesmo perplexa, foi o fato de conseguir perdoar um familiar que eu jamais imaginei que fosse conseguir. A sessão é conduzida com muita amorosidade e competência.

C. S. – Cabelereira

  

Quais foram resultados que você obteve com a Hipnose?

Confesso que fica difícil pra mim conseguir explicar as mudanças. Me sinto mais disposta, com mais energia e brilho. Estou conseguindo lidar com os problemas de uma maneira mais serena.

C. – Advogada

 

Quais foram resultados que você obteve com a Hipnose?

Observei que houve uma redução acentuada da ansiedade. Situações que anteriormente me deixavam ansioso, tenso e nervoso, agora são resolvidas ou encaradas com mais naturalidade, diminuindo a percepção que havia de sobrecarga de trabalho e de insatisfação com algumas situações pessoais e familiares.
Após duas sessões já não acordava mais durante à noite, com insônia e pensando nas atividades do dia seguinte.
Tenho a percepção de que houve boa melhora no humor, e no relacionamento com familiares.
Outra situação era a participação em eventos sociais e com amigos, que eram vistos por mim como uma obrigação, e quando podia tentava evitá-los. Após as sessões de hipnose tenho me esforçado para que estes momentos sejam prazerosos, e tenho obtido sucesso.

G.C.N- Farmacêutico

  

Hoje qual sua visão sobre a hipnose clínica?

Uma terapia alternativa que nos ajuda a nos conhecermos melhor, identificar erros e problemas

A.V. F – Do Lar

 

Hoje qual sua visão sobre a hipnose clínica?

Cura e resolução de situações que aconteceram e nos marcaram e que com a hipnose podemos limpar essa linha do tempo e dar outros significados a situações que achávamos que não tinha importâncias.

A.N – Biomédica

 

Gostaria de mais detalhes ? Entre em contato.

whats-button.png