Tudo depende da forma como vemos!

 Por Josiane Lorkievicz 08.01.2020

WhatsApp_Image_2020_01_08_at_10.14.01.jpeg

 

Nossas maiores conquistas e derrotas dependem exclusivamente, de nosso ponto de vista.

"Ver: Perceber pela visão, olhar para..."

Quando digo: Eu vejo você, no fundo estou dizendo que percebo você, que te observo atentamente, te examino.

Tudo pode ser mudado, transformado  a qualquer momento, basta estarmos dispostos a nos auto conhecer, o autoconhecimento não tem fim! Todos os dias aprendemos algo e quanto disso é sobre nós?

O autoconhecimento, nos permite separar, o que é nosso do que é do outro, entender que na maioria das vezes carregamos bagagens desnecessárias simplesmente, por não nós permitir  "ver" a nós mesmos com amor e especialmente sem julgamentos.

Quando entendemos, que nosso inconsciente é infinitamente maior que o consciente, nos damos conta, do quão grande somos e de quanto tempo passamos, se julgando menor que um grão de areia, sem forças para transformar o que nos entristece, aborrece, limita, amedronta, angústia, deprimi, machuca.

Somos feitos de amor! Nascemos de um relacionamento e passamos a vida nos relacionando. Quando nos permitimos receber a vida, que nossos pais nos deram de maneira integral, e na grandiosidade que ela tem, percebemos que ao nascer já recebemos tudo!

Não existe nada maior que a vida, ninguém pode acrescentar um só dia à sua existência. E mesmo assim passamos os anos em busca do que nos falta, sem se dar conta de tudo o que temos.

Nosso consciente instintivamente fomenta nossos pensamentos, com ações e reações não nos permitindo ver, o que realmente importa.

Muitas vezes basta fazer uma pergunta: De onde vem? Esse "sentimento",  "sensação", "essa dor"? Que nossa mente prontamente trará a resposta, mas infelizmente  grande parte das pessoas, tem medo ou receio do que a mente vai trazer.

 É muito mais simples dizer que fazer perguntas a si mesmo é  coisa de "doido" , "namastê", "abraçador de árvore" e tantas outras coisas já ouvi, do que ter que ver a si mesmo, despido de todas as máscaras e rótulos acumulados ao longo da vida.

Ver a si mesmo não é fácil, e certamente um caminho sem volta, porém, gratificante, instigador, compensador.

Com certeza,  a vida é o maior e o melhor presente que já recebeu e o autoconhecimento o maior presente que pode dar a si mesmo.

 

Viva com gratidão, a todo instante e permita-se autoconhecer!

  

𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 "𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞", 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚çã𝐨!

Por Josiane Lorkievicz 15.01.2020

relacionamentos_(4).png

 

A vida é feita de relacionamentos! Nascemos de um relacionamento e passamos o resto da vida nos relacionando, na família, no trabalho, com os amigos!

Nosso primeiro relacionamento é com a mãe, depois com pai, passando pelos avós e irmãos algumas vezes.

E é dessa base que tiramos nossa forma de nos relacionar com mundo. Por isso, a primeira infância e tão importante, e muitas vezes carregamos lembrança dela para o resto da vida.

Somos feitos de amor e por amor realizamos ou deixamos de realizar muitas coisas. São os relacionamentos que norteiam nossa vida! Como estão os seus? São verdadeiros e profundos? Ou falsos e superficiais?

Respondendo essa única pergunta, vai conseguir ter um panorama de como está sua vida hoje! A forma como nos relacionamos com as pessoas, diz muito sobre nós e nossa família de origem.

Por mais que tentemos ignorar, passar por cima ou fazer de conta que não existe, nossa família de origem vai sempre nos acompanhar para onde quer que possamos ir. Seja pela genética, pelo comportamento ou pelas emoções vividas ou reprimidas, se fará presente sempre.

Nossas dificuldades ou sucessos atuais tem profunda relação com a base. Aquela dificuldade de relacionamento com chefe tem uma explicação e não é simplesmente seu colega de trabalho.

Somos todos relacionamentos!

Permita conhecer-se e melhorar seus relacionamentos e resultados!

 

#relacionamentos #resultados #trabalho #familía #amigos #terapia #tratamento #hipnose #terapiaintegrativa #depressão #procrastinação

  

ANSIEDADE não é FRESCURA!

 

Por Josiane Lorkievicz 

Ansiedade_nao_e_frescura!_(3).png


A ansiedade é um sintoma natural do organismo, quando acontece uma situação de desconforto ou medo, ela prepara o corpo para uma ação de fuga. Fisicamente uma crise de ansiedade é caracterizada por: • Tontura e náusea;
• Tremores nas mãos;
• Aceleração dos batimentos cardíacos;
• Dor ou aperto no peito;
• Respiração ofegante ou com dificuldade;
• Suor nas mãos e pés;

Existem alguns tipos mais comuns de ansiedade: • TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo;
• Transtorno de Estresse Pós-Traumático;
• Ansiedade generalizada;
• Ataques de pânico;
• Fobia;

As principais causas da ansiedade são: • Histórico Familiar;
• Rotina estressante ou evento traumático;
• Doenças físicas;

Alguns fatores de risco podem aumentar as chances de ter distúrbios de ansiedade como: • Traumas na vida adulta ou infância;
• Estresse relacionado a doenças físicas, ou rotina;
• Alcoolismo, tabagismo ou uso de drogas ilícitas;

Referencia: //www.sbie.com.br/blog/conheca-os-tipos-de-ansiedade-mais-comuns/

Tratamento para ansiedade através das terapias naturais, visa buscar qual é o gatilho que desencadeia o sintoma, para assim poder atuar na causa.
Quer saber mais? Entre em contato e agende um horário.

#ansiedade #alcoolismo #trauma #dor #depressão #desanimanão #autoestima #ansiedadenãoéfrescura 

#depressãonãoéfrescura #maisamorporfavor #santafelicidade #curitiba #cwb #floral #cromofloral #cromofit 

#terapiacomplementar #terapiaintegrativa #terapianatural #terapia #aspiratepositividade #hipnose #tratamento #saude #instadaily

Bendito o fruto do teu ventre!


Por Josiane Lorkievicz

drenagem_(17).png

A gravidez é um momento muito especial na vida da mulher!
O corpo transforma, o pensamento voa, os hormônios se rebelam. Uma fase linda e natural, mas sabemos que né tudo é magia! Tem mulheres que se sentem ótimas, tem aquelas que se sentem péssimas, tem as equilibradas, e as descontroladas. Como tudo na vida!
Lembra daquela frase: "VOCÊ NÃO É TODO MUNDO!" que sua mãe sempre dizia, apodere-se dela e passe a usar sem limite.
E comece a se tratar com unicidade, acredito que esse seja o real sentindo da frase. Você não precisa ter, sentir ou perceber, qualquer coisa igual ou parecido a todas as mulheres que já engravidaram. Tudo pode ser novo e diferente e você continua sendo uma pessoa normal😃 Essa e a parte boa de ser única!
Sabemos o quanto esta fase é especial, mas também sabemos que pode ser difícil.
Muitas emoções são despertadas na gravidez, muitos medos, crenças então, nem se fala!
Todo mundo tem um conselho para dar, uma história para contar mas...
"VOCÊ NÃO É TODO MUNDO!"
Curta essa fase, experimente, permita-se.
E se sentir que precisa, conte conosco! Com as nossas Terapias, massagens, drenagens ou mesmo para tirar um tempinho para você e sentir a tranquilidade do nossa clínica.
Bendita és tu mulher! Que trás a Vida ❤️ e nela se refaz!

Unicidade e Igualdade 

Por Josiane Lorkievicz

Nao_declares_que_as_estrelas_estao_mortas_so_porque_o_ceu_esta_nublado._(12).png

Até quando???

Esse discurso de igualdade vai continuar causando ainda mais divisões. Até quando as pessoas vão continuar aceitando ser colocadas em caixas e formas, que dividem maiorias e minorias, grandes e pequenos, fortes e fracos?

A igualdade foi uma forma instituída para controlar ainda mais. ENQUANTO as pessoas estiverem brigando por igualdade não vão se dar conta de que são únicas. Nenhum ser humano é igual ao outro. Tem necessidades diferentes, sentimentos inspirações e ambições.

A unicidade faz de nós raça "racional", a raça humana, somos únicos e incomparáveis.

Por que insistimos em rotular e se fazer igual?Por que todas as mulheres precisam ter um ciclo menstrual de 28 dias? Por que não podemos respeitar a fisiologia dos nossos corpos? Por que a necessidade de se transmutar? Para se enquadrar em alguma caixa de gênero?

Todos temos dentro de nós, o feminino e o masculino, cada um a sua forma, por que não se pode respeitar simplesmente a UNICIDADE de cada um?
Por que o mesmo remédio tem que servir para todos?


E tantos mais outros por quês?

Fato é que levantando a bandeira da "FALSA IGUALDADE" É possível dividir os seres humanos em caixas e formas, subivividi-los entre maiorias e minorias e fazer com que LUTEM, por uma igualdade que não querem. Por mais clamem por igualdade não a querem realmente, pois, depois que "conquistam" tentam "adaptar" a sua realidade, e essa necessidade adaptação por menos que seja nos torna únicos e não iguais.


Todo ser humano, quer ser reconhecido como único, especial, quer ter oportunidade de expressar seus sentimentos, seu ponto de vista, suas qualidades e muito além disso, quer ser compreendido, entendido e acima de tudo, amado, aceito!
E na ausência desse reconhecimento todo, discorem leis e normas impessoais
Que ao invés de trazer solução gera ainda mais conflitos e divisão.


Você quer ser tratado com igualdade?


#unicidade #serhumano #naoaigualdade #unicidadesimigualdadenao #instadaily #amor #reconhecimento #valorizacao 

#foradacaixa #xôigualdade #vemunicidade #maisamormenosjulgamento #vocêéúnico #naoaceitesertratadocomougual

Gostaria de mais detalhes? Entre em contato.

whats-button.png